A premiação aconteceu nesta terça-feira (17) e, no total, entregou 2 Grand Prix, 16 Ouros, 15 Pratas e 16 Bronzes
O MMA Latam anunciou os vencedores do MMA Smarties Brasil 2023 em uma cerimônia que aconteceu nesta terça-feira (17), na Casa Giardini, em São Paulo.
Neste ano, o Grupo Heineken foi escolhido o Anunciante do Ano, enquanto a Wunderman Thompson Brasil foi nomeada a Agência do Ano, a Druid Creative Gaming, recebeu o reconhecimento de Agência Independente do Ano e o Grupo WPP foi escolhido como o Grupo de Comunicação do Ano.
Ao todo, o prêmio entregou 2 Grand Prix, 16 Ouros, 15 Pratas e 16 Bronzes, sendo que os GPs foram destinados aos cases "Sorority Server", da Druid Creative Gaming para O Boticário e "Listerine Bafocalipse", da Wunderman Thompson Brasil para Kenvue.
Confira a lista dos vencedores do MMA Smarties Brasil 2023:
Marketing Impact
Experiência de Marca
Ouro: "Listerine Bafocalipse", de Wunderman Thompson Brasil para Kenvue
Prata: "Game Bars", de Le Pub Brasil para Grupo Heineken e "Your Future In The Stars", de R/GA para LinkedIn
Bronze: "Dia do Amor", de GUT para O Boticário
Impacto Instantâneo/Promoção
Ouro: "Áudios Mágicos Coca-Cola", de Ogilvy Brasil para The Coca-Cola Company
A categoria não premiou Pratas e Bronzes.
Lançamento de Produto ou Serviço
Ouro: "0.0 Barreiras", de Le Pub Brasil para Grupo Heineken
Prata: "Lançamento 99 Moto - Dança da Motinha Remake", de CP+B Brasil para 99
Bronze: "Da Premium TV à Gaming TV", de Druid Creative Gaming para Samsung e "Lançamento Chavoso de Novos Sabores", de Leo Burnett Tailor Made Brazil para Mondelez
Diversidade & Inclusão
Ouro: "Doritos Rainbow #Respeitaminhaidentidade", de AlmapBBDO para PepsiCo e "Harassment Advisory", de WMcCann para L'Oréal Paris
Prata: "Passatempo: Biscoitos Inclusivos", de Publicis Brasil para Nestlé
Bronze: "Files of Freedom", de GUT para Mercado Livre
Impacto Social/Sem Fins Lucrativos/ESG
Ouro: "Guarded Bus Stop Out of Home", de AlmapBBDO para Eletromidia
Bronze: "Visibility is Basic", de Ginga para Hering
A categoria não premiou Pratas.
Impact Media, Tech & Growth
Geração de Leads/ CRM
Ouro: "Beer Power", de Le Pub Brasil para Grupo Heineken e "Listerine Bafocalipse", de Wunderman Thompson Brasil para Kenvue
Bronze: "Promoção Nestlé - Faz bem para você.", de Ogilvy Brasil para Nestlé Brasil
A categoria não premiou Pratas.
Integração de Plataformas & DOOH
Ouro: "Amstel Libertadores - O Maior Estádio do Mundo é o Bar com Amstel", de HNK LAB WPP para Grupo Heineken
Prata: "Guarded Bus Stop Out of Home", de AlmapBBDO para Eletromidia
Cif Nicknames, de Soko para Unilever
A categoria não premiou Bronzes.
Marketing de Mídia Social
Ouro: "The Other Qatar", de Jotacom para Duolingo Inc.
Prata: "Contrato 0.0", de Le Pub Brasil para Grupo Heineken
Bronze: Oreo e Castelo Ra-Tim-Bum, de Leo Burnett Tailor Made Brazil para Mondelez, "Visibility is Basic", de Ginga para Hering e "Lançamento 99 Moto - Dança da Motinha Remake", de CP+B Brasil para 99
Marketing de influenciadores e criadores
Prata: "Chega de drama, Cheetos Bola Voltou", de AlmapBBDO para PepsiCo
Bronze: "Heinz Tattoo Ink", de Pinterest para The Kraft Heinz Company, "The Net Effect", de Ginga para Mercado Livre e "Dia do Amor", de GUT para O Boticário
A categoria não premiou Ouros.
E-commerce/Retail Media
Prata: "Game Time Coca-Cola", de Ogilvy Brasil para The Coca-Cola Company
Bronze: "Constituição Best-seller", de GUT para Mercado Livre e "Fol.IA", de Druid Creative Gaming para O Boticário
A categoria não premiou Ouros.
Tecnologias Facilitadoras
Ouro: "Áudios Mágicos Coca-Cola", de Ogilvy Brasil para The Coca-Cola Company
Prata: "Beer Matchmaking", de Le Pub Brasil para Grupo Heineken e "Inedible FlipFlop", de Mirum Agency Brazil para Arezzo Brizza
A categoria não premiou Bronzes.
Creative & Innovation Impact
Jogos/Gamificação & E-Sports
Ouro: "Sorority Server", de Druid Creative Gaming para O Boticário e "Listerine Bafocalipse", de Wunderman Thompson Brasil para Kenvue
Bronze: "Votenite", de Druid Creative Gaming para Politize!
A categoria não premiou Pratas.
Inovação
Ouro: "Fol.IA", de Druid Creative Gaming para O Boticário e "Áudios Mágicos Coca-Cola", de Ogilvy Brasil para The Coca-Cola Company
Prata: "OOH Solar", de Le Pub Brasil para Grupo Heineken e "Guarded Bus Stop Out of Home", de AlmapBBDO para Eletromidia
A categoria não premiou Bronzes.
Vídeo
Prata: "Chega de drama", Cheetos Bola Voltou, de AlmapBBDO para PepsiCo
A categoria não premiou Ouros e Bronzes.
Web 3.0
Ouro: "The Campari Blockchain", de Tres Ponto Zero + Go Blockchain para Campari do Brasil
Bronze: "Votenite", de Druid Creative Gaming para Politize!
A categoria não premiou Pratas.
CX/UX
Prata: "Sorority Server", de Druid Creative Gaming para O Boticário
A categoria não premiou Ouros e Bronzes.