Filme, criado pela DM9, dará início à promoção relâmpago da marca
A Consul lançou a campanha 'Barulhos sinistros', criada pela DM9 e produzida pela CarbonoSoundLab, convidando os consumidores a trocarem seus refrigeradores barulhentos por um da marca e se livrarem dos sustos noturnos.
A ação apresenta os descontos de até 25% em alguns modelos de refrigeradores da marca. Com um clima fantasmagórico, a peça coloca o consumidor dentro de uma cozinha que está tomada pelos barulhos vindos da geladeira.
O filme, com divulgação nas redes sociais da marca, dará o pontapé na promoção, que acontecerá das 20 h do dia 31 de outubro até às 8 h do dia 1º de novembro.
"Essa ideia é a cara da Consul e da DM9. Ela é popular, engraçada e parte de um insight verdadeiro: todo mundo já tomou susto com barulho de geladeira velha. A noite de Halloween foi a oportunidade perfeita para materializar tudo isso e comunicar descontos que vão realmente ajudar o público a trocar geladeiras barulhentas por Consul novinhas", explicam Felipe Revite e Filipe Rosado, diretores de criação da DM9.