Campanha, criada pela DM9, mostra uma pizzaria especializada em servir pizzas requentadas pela manhã

A Consul lançou a campanha "Pizza di Ontem" para apresentar os três novos modelos de micro-ondas que tem a função de aquecer pizza. Criada pela DM9 e produzida pela silviomedeiros.net e Hefty, a peça mostra uma pizzaria especializada em servir pizzas requentadas pela manhã. A estratégia conta com divulgação nas redes sociais.

No filme é possível observar que no lugar do forno à lenha, o estabelecimento conta com mais de 20 micro-ondas CMS46AR Consul e um pizzaiolo especializado em abrir caixas de pizzas para serem requentadas em vez de massas para uma nova
fornada.

Para mostrar a funcionalidade na prática, a marca levou convidados para conhecerem a novidade em um evento, realizado em São Paulo, que contou com a presença de influenciadores como Valentina Bandeira e Gabô, que puderam experimentar a pizza requentada nos micro-ondas.

"Se tem uma coisa que a Consul sabe entregar são soluções bem pensadas, e nada como uma fatia de pizza no dia seguinte, com muito sabor, feito com a maior
facilidade, apenas apertando um botão dentro do seu micro-ondas", diz Bertha
Fernandes, diretora de marcas e comunicação da Whirlpool.

"Consul é uma marca bem-humorada e genuinamente brasileira. Por isso,
buscamos um ângulo divertido e baseado no comportamento das pessoas para
comunicar a funcionalidade oferecida por eles. No vídeo, trouxemos toda a
brasilidade e praticidade de Consul, usando elementos que conectem com os
consumidores", explica Laura Esteves, VP de criação da DM9.