Operação será comandada pelos sócios-fundadores Martin Montoya e Sabrina Guzzon
Foi apresentada ao mercado, nesta segunda-feira (19), a consultoria estratégica Truths, que tem como sócios-fundadores Martin Montoya e Sabrina Guzzon. A operação trabalhará em colaboração com agências e consultorias de outras disciplinas no atendimento a clientes que busquem conectar suas marcas a 'verdades culturais'.
Com experiência nacional e internacional, Montoya foi presidente e CEO de agências como WMcCann, JWT, Edelman e BWC, e liderou os esforços por trás de campanhas emblemáticas como 'Se sujar faz bem', de OMO.

Já Sabrina conta com mais de 25 anos de experiência, conduzindo projetos para marcas como Volkswagen, C&A, Bradesco, Gol, Petrobras, Havaianas (para a qual trabalhou na internacionalização da marca) e O Boticário.
A profissional também foi responsável pelo planejamento de marcas como Claro, Pepsico e Audi, e registra passagens pelas agências AlmapBBDO e W/Brasil, e por veículos de comunicação do Grupo RBS.