Operação será comandada pelos sócios-fundadores Martin Montoya e Sabrina Guzzon
Foi apresentada ao mercado, nesta segunda-feira (19), a consultoria estratégica Truths, que tem como sócios-fundadores Martin Montoya e Sabrina Guzzon. A operação trabalhará em colaboração com agências e consultorias de outras disciplinas no atendimento a clientes que busquem conectar suas marcas a 'verdades culturais'.
Com experiência nacional e internacional, Montoya foi presidente e CEO de agências como WMcCann, JWT, Edelman e BWC, e liderou os esforços por trás de campanhas emblemáticas como 'Se sujar faz bem', de OMO.
![](https://assets.propmark.com.br/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-19-at-16.53.45-1.jpeg)
Já Sabrina conta com mais de 25 anos de experiência, conduzindo projetos para marcas como Volkswagen, C&A, Bradesco, Gol, Petrobras, Havaianas (para a qual trabalhou na internacionalização da marca) e O Boticário.
A profissional também foi responsável pelo planejamento de marcas como Claro, Pepsico e Audi, e registra passagens pelas agências AlmapBBDO e W/Brasil, e por veículos de comunicação do Grupo RBS.