Criação é das agências D’OM Soluções Improváveis e Ariadna

Em campanha criada para a América Latina, a Continental Pneus se apoiou no conceito ‘A vida te convida, vá de Continental’ para convidar o público a sair das telas e viver experiências presenciais, sempre acompanhado dos pneus da marca.

Exibida em TV aberta, rádio e plataformas digitais, com veiculação prevista até dezembro, a estratégia busca aumentar o reconhecimento da marca no segmento premium de pneus, destacando atributos como performance, segurança e inovação.

A criação é uma parceria entre as agências D’OM Soluções Improváveis e Ariadna, da Colômbia. No filme principal, cenas representam o uso excessivo de celulares até o momento em que surge a mensagem “A vida não acontece dentro da tela”.

Neste momento, as pessoas são levadas por um túnel gráfico formado pelo yellow track, elemento visual da marca, para experiências reais como abraçar a família e fazer um pedido de casamento.

Os materiais foram produzidos em português e espanhol, com versões adaptadas para países como México, Colômbia e Equador.

O plano de mídia inclui exibição na TV aberta (Globo), na TV por assinatura (canais Globosat, Telecine e outros voltados para auto, finanças e serviços), além de rádios. A campanha também terá desdobramentos no digital e nos mais de 350 pontos de venda da marca no Brasil.