Ivete Sangalo, Camila Queiroz e Erika Januza protagonizam a campanha 'Seu Brilho é Único'
Nos últimos anos, o termo síndrome de impostora entrou no vocabulário das brasileiras, tanto que, de acordo com a plataforma Google Trends, desde 2017, as buscas pelo termo no Brasil aumentaram e tiveram picos, especialmente nos primeiros meses da pandemia de Covid-19, em 2020.
E é neste contexto social que Eudora apresenta sua campanha “Seu Brilho É Único”, convidando as mulheres a valorizarem sua potência e não deixarem seu brilho apagar pelas amarras da tal síndrome.
Com o mote "Seu brilho é único", Eudora convida mulheres a relembrarem sua potência e não deixarem seu brilho apagar com as amarras da Síndrome da Impostora. Para estrelar a campanha, a marca escolheu Ivete Sangalo.
Cocriada com a cantora, a marca inicia a campanha com uma conversa nas redes sociais, visando ampliar o conhecimento sobre a Síndrome da Impostora e demonstrando como ela funciona em ação.
Para o teaser, um desabafo real de Ivete trouxe à tona pensamentos genuínos da cantora sobre suas inseguranças durante a sua juventude, destacando que sua voz já foi um ponto questionado em sua vida. O desabafo é seguido pela estreia do filme da campanha, dirigido e produzido pela Vogue.
O filme segue uma narrativa de dualidade, apresentando os pensamentos que te sabotam versus os pensamentos que te incentivam, de forma a ilustrar o sentimento de fraude agindo.