Empresa de OOH será responsável por captação de patrocínio, naming rights setoriais e ativação de marcas

Empresa do DC Set Group e sócia da Reserva Parques, a LivePark firmou um contrato com a NEOOH para captação de patrocínio, naming rights setoriais e ativação de marcas nos seis parques sob gestão da Reserva: Villa-Lobos, Cândido Portinari, Água Branca, Zoológico, Safari e Jardim Botânico.

O acordo diz que a parceria deve garantir mais de R$100 milhões em recursos, que serão destinados à recuperação da infraestrutura, manutenção e implantação de novos equipamentos e serviços públicos nessas importantes áreas verdes.  

Villa-Lobos, em São Paulo, é um dos parques sob a gestão da LivePark (Divulgação)

A empresa de out of home já possui parceria exclusiva em mídia OOH com a Reserva Parques e agora amplia seu escopo de atuação com mais essa estratégica parceria.

"Essa significativa ampliação de nosso trabalho, desenvolvido em conjunto com a Reserva Parques, propicia a conservação e sustentabilidade desses parques, a fim de torná-los ainda mais atrativos para o público. Estamos muito felizes em poder agregar tanto também nesse segmento", contou Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

A NEOOH também será responsável por toda a gestão de mídia, parcerias com marcas e comunicação interna de todos os parques.