Peça criada pela Dabba tem como objetivo convidar o público a enxergar o mundo através da visão de Matuê e YunkVino
A Converse anunciou o lançamento da campanha 'Ninguém vê o mundo como nós', que celebra a linha Star Chevron da marca. A peça conta com a presenta dos cantores Matuê e YunkVino, além de skatistas convidados e membros da comunidade All Star.
Criada pela Dabba, produzida pela Pó de Vidro e com stills de Bernardo Guerreiro, a campanha é ambientada nas ruas da cidade de São Paulo e tem como objetivo convidar o público a enxergar o mundo através da visão e abordagem criativa dos personagens, mostrando diferentes possibilidades de interagir com a cidade.
Para o vídeo, a marca se inspirou na campanha global estrelada por Tyler, The Creator, junto de Louie Lopez, Evan Mock, Zion Effs, Dede Lovelace, Kien Caples, Zineb Koutten, Rafaela Costa, Andy Li e Yubia.
A divulgação conta com uma série de filmes e fotos com a dupla de rappers acompanhados de Henrique Crobelatti, Arthur Ribeiro, Vitória Bortolo, Maria Eduarda Vieira da Costa, Giulia Del Bel, Kayna Abel, Kilombo e El Breck. Nos pés, Matuê usou o modelo Rival V2 Branco, e YunkVino calçou o Cons Fastbreak branco e azul, ambos da linha Star Chevron.