A ação ainda estrela nomes como Tyler, The Creator e, no Brasil, o artista Yago Oproprio
Em sua campanha global ‘Com amor, Chuck’ (Love, Chuck), a Conversa busca destacar a presença do Chuck Taylor All Star na cultura, na música e na arte.
Criado nos anos 1910 como um modelo esportivo, o tênis ultrapassou sua função original e se tornou um item essencial na cena musical e na cultura urbana. Por isso, a campanha resgata essa trajetória com o objetivo de destacá-lo como um símbolo de autenticidade e expressão criativa, e, principalmente, na história da moda e do estilo de rua.
Para a ação, a marca realizou ativações em murais urbanos, eventos pop-up e experiências digitais para amplificar essa narrativa globalmente. O coração da campanha está na celebração dos criadores independentes e no lema 'Querida música, com amor, Chuck', além de colaboração com artistas como Tyler, The Creator e Charli XCX.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Converse Brasil (@converse_br)
No Brasil, o artista Yago Oproprio também estrelou a campanha:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Converse Brasil (@converse_br)