Peças foram produzidas pela comunidade criativa da marca, chamada de All Stars, e apresenta a coleção voltada para a data

A Converse anunciou o lançamento da sua coleção que celebra a chegada do Carnaval com uma campanha "Carnaval de (quem) Cria", que busca ressaltar a criatividade e a autoralidade dos movimentos de expressão artística presentes na festa.

Para a peça, a marca contou um time da sua comunidade artística, chamada de All Star, para criar tanto a comunicação quanto a música-tema. Whitney Marjoriê, Kalef Castro e Nicolas Lee fizeram uma imersão por duas semanas e produziram a música "EmBrasa".

A ideia foi trazer as influências e inspirações de cada um para dentro do tema, imaginando como seria a festa nas diferentes perspectivas pessoais, tanto sonora quanto visualmente.

A narrativa da Converse para o Carnaval se completa com a presença de Olivia Ribeiro e Stephany Alves, que se uniram aos outros três artistas da comunidade criativa nas ações da marca para a data desenvolvendo as ideias, entre concepção visual e cenas, do vídeo da campanha, protagonizado pelos cinco artistas.

Os tênis da coleção deste ano são o Chuck Taylor All Star Carnaval Preto, Chuck Taylor All Star Move Carnaval Branco, Chuck Taylor All Star Lift Carnaval Preto, Chuck 70 Carnaval Branco e o Chuck 70 Plus Carnaval Branco, todos trazendo uma iconografia que remete às festas de rua dessa época.