Filme com clientes reais da fintech marca nova fase da comunicação da marca

A fintech Cora lançou nesta quarta-feira (6) sua primeira campanha institucional desde que chegou ao mercado, em 2020. Com o mote ‘Retratos de um Brasil que não para’, a comunicação tem como objetivo retratar o cotidiano de empreendedores brasileiros e reforçar o posicionamento da marca voltado ao público PJ.

A campanha tem como peça central um filme que destaca quatro clientes reais do banco digital: Julio, dono de um hotel pet; Mayume, dentista; Nathan, contador; e Nauany, arquiteta. As histórias são narradas a partir da rotina profissional de cada um, com foco nos desafios e motivações de quem empreende no país.

O roteiro foi desenvolvido pela equipe interna da fintech e, segundo Javier Parejo, CMO da Cora, a proposta é representar o esforço cotidiano de pequenos e médios empreendedores, público que a marca busca atender com exclusividade.

Além do filme principal, a campanha prevê uma estratégia digital com ativações nas redes sociais, incluindo conteúdos educativos, postagens interativas e ações de escuta com o público. Um desdobramento voltado para o segmento de fotógrafos, ainda sem data definida, também está previsto.