Parceria integra ativações com os torcedores na entrada da arena do clube

O Grêmio, time de Porto Alegre (RS), termina o ano com a marca Coral estampada em sua camisa. No total, serão sete jogos pelo Campeonato Brasileiro. Com o slogan ‘Azul, a cor que nos une’, a ação integra ativações com os torcedores na entrada da Arena, a casa do clube.

“Estar na camisa do Grêmio e nas ativações com a torcida é uma oportunidade de conectar a nossa marca com os momentos de alegria e pertencimento que o futebol proporciona”, comenta em nota Tamara Lacivita de Goes, gerente de marketing Brasil de tintas decorativas da AkzoNobel, dona da marca Coral.

Logomarca da Coral estampada na camisa do jogador Lucas Uebel, do Grêmio (Divulgação)

A parceria fortalece o trabalho da Coral com a comunidade gaúcha. Por meio do trabalho do Instituto Coral, a marca constribui para a revitalização da Vila Farrapos, região afetada pelas enchentes no ano passado.

Foram pintadas 250 casas e 53 pessoas receberam treinamento em cursos de pintura. A iniciativa faz parte do programa 'Tudo de cor', que transforma espaços em todo o Brasil há mais de 15 anos.