Parceria integra ativações com os torcedores na entrada da arena do clube
O Grêmio, time de Porto Alegre (RS), termina o ano com a marca Coral estampada em sua camisa. No total, serão sete jogos pelo Campeonato Brasileiro. Com o slogan ‘Azul, a cor que nos une’, a ação integra ativações com os torcedores na entrada da Arena, a casa do clube.
“Estar na camisa do Grêmio e nas ativações com a torcida é uma oportunidade de conectar a nossa marca com os momentos de alegria e pertencimento que o futebol proporciona”, comenta em nota Tamara Lacivita de Goes, gerente de marketing Brasil de tintas decorativas da AkzoNobel, dona da marca Coral.

A parceria fortalece o trabalho da Coral com a comunidade gaúcha. Por meio do trabalho do Instituto Coral, a marca constribui para a revitalização da Vila Farrapos, região afetada pelas enchentes no ano passado.
Foram pintadas 250 casas e 53 pessoas receberam treinamento em cursos de pintura. A iniciativa faz parte do programa 'Tudo de cor', que transforma espaços em todo o Brasil há mais de 15 anos.