Com acordo de R$ 370 milhões, empresa estará estampada nas camisas do futebol masculino, feminino e das equipes de futsal e basquete

O Corinthians anunciou que fechou um acordo de patrocínio com a VaideBet. Com o contrato, o clube paulista vai receber R$ 370 milhões nos próximos três anos, o que faz o acordo ser o maior patrocínio máster do futebol brasileiro.

A empresa contará com a sua marca estampada nas camisas do futebol masculino, feminino e das equipes de futsal e basquete.

"Estamos muito felizes em trazer para o Corinthians o maior patrocínio da história do futebol brasileiro, resultado de negociações que começaram ainda durante a campanha. Sempre batemos na tecla de que o Corinthians tem a maior marca do futebol sul-americano e uma das maiores do mundo. Aos poucos vamos recuperar a credibilidade, o protagonismo e devolver o Corinthians para os corintianos”, afirmou Augusto Melo, presidente do Corinthians.

A VaideBet já patrocinou eventos e festivais e, com a parceria com o clube, vai fazer a sua primeira incursão no futebol. A marca tem como um de seus principais embaixadores o cantor Gusttavo Lima.

"É um marco histórico para a VaideBet, que nós planejamos por meses e conseguimos concretizar agora. Estar ao lado do Corinthians e da Fiel é tudo que gostaríamos para a estratégia da VaideBet para os próximos anos e estamos muito felizes por termos firmado essa relação. Sabemos que os valores são expressivos e esperamos que possamos, juntos, ajudar o Corinthians a chegar ainda mais longe", concluiu André Murilo, CFO da VaideBet.