Criada pela agência Live, a ação será exibida em canais digitais como YouTube, Facebook, Instagram, TikTok, Twitch e também em OOH
A Cornershop by Uber está lançando uma campanha em que convida personalidades e influenciadores como Tatá Werneck, Esse Menino, Patrícia Ramos e Isaías para que desafiem o serviço de entrega com pedidos diferentes.
A proposta é que as celebridades façam uma 'compra' na plataforma e, caso o serviço não seja melhor que a encomenda, ganham um período de mercado grátis financiado pela marca. Os convidados podem contar ainda com os seus seguidores para ideias mais complicadas e cômicas de produtos.
Criada pela agência Live, a ação será exibida em canais digitais como YouTube, Facebook, Instagram, TikTok, Twitch e também em OOH. Além de participar do desafio, Tatá também será a âncora do projeto.
"Com essa campanha queremos mostrar aos nossos consumidores que eles podem confiar em nossa plataforma e compradores para receberem suas compras como se eles mesmos as tivessem feito, ou seja, com muita qualidade, diversas promoções disponíveis e com flexibilidade para receber seu pedido onde e quando quiser", afirma Mariana D'Ignazio, Head de Marketing da Cornershop by Uber no Brasil.