Marca lança filme com o conceito ‘This is Living’ e anuncia agenda de experiências

Neste ano, a Corona celebra seu centenário com uma série de iniciativas de branding e experiências.

Após anunciar a nova edição do Corona Luau MTV, agora em formato de turnê, a marca lança a campanha global ‘100 Years’, que reforça seu posicionamento de conexão com a natureza e o conceito ‘This is Living’.

O filme reúne personagens reais de diferentes países e apresenta um poema dedicado a quem vive intensamente a natureza.

“Cerveja é o brinde entre pessoas, à moderação e à cultura que vai do grão ao gole dos consumidores. Mas vai muito mais além: é um símbolo de encontro, de celebração e de tudo o que conecta as pessoas aos momentos que realmente importam. Com essas ações de 100 anos, queremos mais do que celebrar a marca, mas o espírito ‘This Is Living’, que nos move”, afirma Gabriela Gallo, diretora de marketing de Corona.

A marca também anunciou o início do projeto 100 Sunsets, encontros que se estendem até o fim do ano, e ocuparão bares e quiosques com música, ativações e ambientações da marca.

Foto do topo: Divulgação