Com o Golden Venues, marca quer mostrar que os momentos duradouros existem em todos os lugares
A Corona, através da Corona Cero, apresentou uma ativação que trouxe os mesmos assentos dos Jogos Olímpicos de Paris para destinos turísticos dos quatro continentes.
No Rio de Janeiro, a iniciativa, intitulada como Golden Venues, os bancos foram colocados na praia do Arpoador. Além deste, a marca também contará com ativações em outros oito países, incluindo na Grand Península Lagonissi em Atenas, na Grécia e no Café Del Mar em Cartagena, na Colômbia.
"Da Grécia, Brasil, Japão, África do Sul e Argentina, a Corona Cero está oferecendo este presente aos fãs como uma oportunidade de vivenciar a sensação do momento dourado olímpico por meio dos Golden Venues. Ao trazer os mesmos assentos dos estádios dos Jogos Olímpicos usados em Paris para esses locais, estamos lembrando aos fãs que os momentos dourados não existem apenas nos Jogos Olímpicos, mas também na beleza da natureza que está ao redor de todos nós", afirmou Clarissa Pantoja, vice-presidente da Corona Global.
Ainda no Rio de Janeiro, Corona irá convidar o público a participar de uma experiência que celebra a competição. Entre os dias 26 de julho a 11 de agosto, o Corona Olympic Sunsets irá oferecer a oportunidade dos turistas deixarem a rotina de lado para torcerem pelos atletas em um espaço que reúne esporte, música, natureza e bem-estar.
A ação da cerveja sem álcool inclui telão com transmissão dos jogos direto de Paris, arena de shows especiais gratuitos, DJ's com curadoria de Corona, atividades como yoga e aulas de esporte ao ar livre.
"Ao longo dessas semanas, queremos que os fãs da marca vivam momentos de ouro no Corona Olympic Sunsets. Mais do que assistir aos jogos, essa iniciativa de Corona Cero é sobre conectar pessoas, celebrar a natureza e também a filosofia da marca que é viver a vida ao ar livre, além de promover a perspectiva de festejar com moderação", explicou Gabriela Gallo, head de Corona no Brasil.