Reality da DiaTV estreia em outubro e já tem Diageo, 99Food e Fanta entre as marcas apoiadoras
O reality 'Corrida das Blogueiras' chega à sua sétima edição em outubro, pela DiaTV, com final marcada para um teatro em São Paulo. A atração, criada e apresentada por Eduardo Camargo e Fih Oliveira, do canal Diva Depressão, anunciou as primeiras marcas patrocinadoras confirmadas: Diageo, 99Food e Fanta.
Embora tenha enfrentado desafios para atrair patrocínios, a atração assegura agora novos apoiadores. De acordo com a DiaTV, outras negociações seguem em andamento e ainda há cotas abertas para marcas interessadas.
Na temporada passada, o programa mobilizou mais de 2 milhões de votos do público e levou cerca de 4 mil pessoas à plateia da final, segundo Rafa Dias, CEO do Dia Estúdio e diretor-geral da emissora.
Os números do reality refletem também a trajetória da DiaTV, que desde 2023 opera como o primeiro canal brasileiro com programação digital contínua e gratuita. A emissora soma 26,8 milhões de espectadores únicos mensais apenas no YouTube e também distribui sua grade em plataformas como PlutoTV, Samsung TV Plus e TCL.