Em filme, embaixadora da empresa anuncia o Mega Feirão
A Webmotors deu início à segunda edição de 2025 do seu Mega Feirão, considerado um dos maiores eventos de compra e venda de veículos do país.
Com mais de 6 mil lojas participantes e 350 mil ofertas de carros novos e usados, a campanha conta com a jornalista Glenda Kozlowski como embaixadora oficial.
Com o mote 'Corrida de ofertas', a ação vai até 31 de julho e oferece condições especiais como taxa de financiamento a partir de 1,35% ao mês, parcelamento em até 60 vezes, início do pagamento em até 120 dias e promoções relâmpago com preços abaixo da tabela, disponíveis no aplicativo da marca.
A campanha marca também um reforço na presença da Webmotors no universo esportivo. Em março, a empresa anunciou patrocínio ao rali Sertões, e em maio se tornou parceira oficial de 'F1 O Filme' no Brasil. Agora, amplia essa estratégia com Glenda à frente das comunicações, ao lado de nomes como o chef Henrique Fogaça e outros influenciadores.
"Muito além das condições únicas que são tradição do nosso Mega Feirão, preparamos uma série de iniciativas para levar ao público a sensação de oportunidade única para a compra do veículo dos sonhos. Estamos felizes em contar com a Glenda Kozlowski como um grande ativo para emprestar todo o seu talento e credibilidade à nossa campanha", explica Natalia Spigai, CMO da Webmotors.