Mickael Prass assume como diretor de conteúdo e vai responder diretamente a Michele Gruc, diretora-geral de estratégia, dados e conteúdo

A CP+B anunciou mudanças na área de conteúdo da agência, responsável por desenvolver estratégias para marcas como Delícia, Lenovo, McCain, Motorola e Orfeu, com a chegada de Mickael Prass como diretor de conteúdo.

Na cadeira, o executivo será responsável por liderar toda a estratégia de conteúdo e sua atuação inclui o desenvolvimento de estratégias de influenciadores, criação de conteúdos e a coordenação de todas as etapas de produção. Ele vai responder diretamente a Michele Gruc.

Em pé, Michele Gruc, diretora-geral de dados, estratégia e conteúdo, e sentado, Mickael Prass, diretor de conteúdo (Crédito: Marcos Medeiros)

"Há pouco mais de dois anos, a CP+B iniciou uma integração total das áreas de estratégia e mídia, com o objetivo de unificar dados complementares dessas duas disciplinas, fundamentais para um planejamento eficaz das campanhas dos nossos clientes. Entendemos que o conteúdo também desempenha um papel essencial nessa construção, o que levou à decisão de criar uma diretoria geral que abarque essas três áreas, com uma visão integrada", explicou Michele, diretora-geral de estratégia, dados e conteúdo, que continuará a se reportar a Renata Serafim, VP de estratégia e dados, e a André Kassu e Marcos Medeiros, sócios e CCOs da agência.