Operação é liderada por Renata Serafim, VP de estratégia e dados, em parceria com a área de mídia, comandada pela VP Marcela Ferreira

A CP+B consolidou o seu novo núcleo de consultoria estratégica, a CP+B Brand&Business. A nova frente nasce com o propósito de apoiar marcas em momentos decisivos, seja de crescimento, reposicionamento ou reorganização de narrativa, combinando inteligência de dados, leitura de contexto e visão de negócios.

O núcleo já reúne em seu portfólio projetos desenvolvidos para marcas dos setores de e-commerce, educação, indústria alimentícia e varejo, com foco em diagnóstico de marca, revisão de arquitetura narrativa e definição de diretrizes estratégicas.

A operação é liderada por Renata Serafim, VP de estratégia e dados, em parceria com a área de mídia, comandada por Marcela Ferreira (VP), e com a metodologia e entrega conduzidas por Michele Gruc, diretora-geral de estratégia e dados.

Renata Serafim, VP de estratégia e dados; Vinícius Reis, CEO; e Michele Gruc, diretora-geral de estratégia e dados (Divulgação)

A consultoria atuará sobre pilares como, por exemplo, a arquitetura de mensagens e organização das ofertas, tom de voz e postura institucional, entre outros.

"Mais do que comunicar, as marcas hoje precisam demonstrar com clareza quem são, no que acreditam e como atuam. Essa frente nasce para conectar intenção e execução, do discurso à prática, em decisões estruturais que afetam desde o negócio até posicionamento de marca, cultura e reputação", afirma Renata Serafim.