Núcleo será liderado por Marcela Ferreira, vice-presidente de mídia e dados da agência
A CP+B ampliou sua operação de mídia com a formação de um núcleo exclusivo para atender todas as marcas da operação brasileira da 99. A estrutura conta com 20 profissionais.
A movimentação acontece após a CP+B conquistar 99Food, somando-se à atuação com as categorias de Mobilidade (como 99Pop, 99Moto etc.), cliente da agência há cinco anos.
O núcleo é liderado por Marcela Ferreira, vice-presidente de mídia e dados da CP+B, em parceria direta com Brunno Fróes, diretor de mídia da conta, e Melina Ferretti, gerente sênior de marca e mídia da 99.
A estrutura atua como um hub de mídia integrado, combinando estratégia de dados, tecnologia, processos ágeis e consistência entre diferentes produtos da marca, especialmente em inteligência estratégica de OOH com a chegada do 99Food.

No dia a dia, esse núcleo permite decisões mais rápidas, planejamentos mais coesos e uma entrega criativa e tática com mais consistência, refletindo a complexidade e o dinamismo de um ecossistema que integra mobilidade e delivery.
"É uma operação feita sob medida para um parceiro que tem múltiplos produtos e necessidades em constante evolução", destaca Marcela Ferreira, VP de mídia e dados da CP+B.