Ação da agência também tem a proposta de modernizar a marca da rede de inglês
Uma menina é desafiada para uma batalha de rimas e, sem pensar, mergulha dentro do game. Ela, então, se transforma na MC Red e passa a batalhar – em inglês. Desenvolvida pela CP+B, a campanha para a Red Balloon quer chamar a atenção dos pais para a importância do aprendizado do idioma para os filhos.
A ação, produzida em um mix de live e animação, tem a proposta de modernizar a marca da rede de inglês. O filme estreou na TV por assinatura e está no universo digital, incluindo as redes sociais com “pílulas de conteúdo”, nas emissoras de rádio, digital OOH e em cartazes e outdoors em cidades onde a escola está presente.
Ficha técnica
Título: Red Balloon Team
Duração: 30"
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: Red Balloon
Produto: Institucional
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de criação: Rafael Borges
Criação: Tirzar Azevedo, Márcio Quintão
Planejamento: Rafael Lavor, Radhu Verdoliva e Silvia Chaves
Direção de conteúdo: Marcela Calura, José Diniz
Conteúdo: Beatriz Cachoeira
Atendimento: Wilson Negrini, Gabriela Maraia, Beatriz Geller, Lucas Marchiori
Projetos: Nathália Beividas, Fernanda Wolff
Mídia: Andrea Ferreira, Nathalia Rapetti, Mariane Aquino, Alexandre Hipólito, Mariana Amaral
RTVC: Moema Porro, Gisele Cordeiro
Aprovação pelo cliente: Renata Matos, Ruymara Almeida, Carolina Stancati, Juliana Zanasi, Carolina Malta
Produtora de filmes: Big Studios
Produtor-executivo: Miguel Neto
Direção: Ricardo Passos (Big)
Coordenação de produção: Bethinha
Assistente de direção: Hemily Mourão
Diretor de fotografia: Rodrigo Moreira
Diretor de produção: Rodrigo Moreira
Coordenação de pós-produção: Raul Souza
Montagem: Chiquinho
Finalização: Fernando Careca
Produtora de áudio: Shuffle Áudio
Filme
Produção Musical e Arranjo: Henrique Ruiz Nicolau
Mixagem: Henrique Ruiz Nicolau
Atendimento / Coordenação: Renata Costa
Locutora: Joana Borges
Spot
Locutor: Marcelo Meirelles