Agência vai liderar a parte criativa e estratégica dos maiores movimentos da marca

Após a parceria que retomou a plataforma "Pizza com Guaraná" e impulsionou o novo Guaraná Antarctica Zero, a CPB anunciou a conquista da conta da Guaraná Antarctica.

Agora, a agência será responsável pela estratégia de comunicação e principais campanhas para a marca.

"Guaraná Antarctica é parte fundamental da minha formação como brasileiro e publicitário. Desde sempre, sonhei trabalhar para a marca e isso acontecer tem um significado muito especial para a CPB. É uma parceria que em dois trabalhos que fizemos já mostrou que criatividade e números de venda devem caminhar sempre juntos", afirmou André Kassu, CCO e sócio CPB.

O primeiro trabalho dessa nova fase aconteceu durante o Carnaval com ativações de marca em diversas cidades do Brasil e anúncio da atriz Bruna Marquezine como embaixadora da marca.

"Nós temos a missão de tornar as mensagens da marca Guaraná Antarctica ainda mais potentes e conectadas ao que nosso consumidor busca. Ser um refrigerante original do Brasil nos traz ainda mais responsabilidade para tornar esse produto parte da rotina dos brasileiros. A chegada da CPB veio para tornar ainda mais estratégico esse propósito da marca", completou Juliana Grinberg, diretora de refrigerantes da Ambev.