Estratégia inclui divulgação nas redes sociais

A Creamy e a The Coffee se uniram para o lançamento da linha de lip balms "The Coffee Collection", que busca despertar os sentidos e proporcionar uma experiência única de hidratação labial e bem-estar.

Com uma textura cremosa que promove um efeito gloss, a novidade é composta por três produtos inspirados nas bebidas mais vendidas da The Coffee: Mocha, Latte e Chai. Cada um traz cores nudes que combinam com todas as tonalidades de peles e aromas que remetem aos preparos clássicos.

"A The Coffee é pioneira no mundo do café. Então, não poderíamos ter escolhido um parceiro melhor para essa empreitada. Este é o resultado de duas marcas que valorizam a inovação e a busca por experiências sensoriais, eficazes e, acima de tudo, emocionais", diz Felipe Cercal, head de marketing da Creamy.

(Divulgação)
Os produtos são inspirados nas bebidas mais vendidas da The Coffee: Mocha, Latte e Chai (Divulgação)

"Estamos realizados em poder levar a experiência da The Coffee para outro patamar, para um nível que acompanhará as pessoas em suas vidas de uma maneira diferente, com produtos que vão além da experiência da cafeteria. Este é o começo de uma nova jornada, que nos engrandece por escrever essa história ao lado da Creamy", afirma Lorenza Vieira, coordenadora de branding da The Coffee.

Os produtos estarão disponíveis em pontos de vendas selecionados e no e-commerce da Creamy. A estratégia inclui divulgação nas redes sociais.