João Lutz já trabalhou com marcas como North Face, McDonald's, Adidas, Red Bull, Siemens e Sony Playstation
A Crème Company anunciou a chegada de João Lutz como diretor de cena. Com uma sólida formação em cinema e fotografia e especializado em inteligência artificial, ele tem contribuído para o desenvolvimento de ferramentas de ponta por meio de feedbacks de usuário e acesso antecipado às principais tecnologias do mercado. Ao aplicar técnicas tradicionais de cinema e fotografia, o profissional assegura que cada projeto mantenha uma narrativa visual autêntica, priorizando a qualidade e a profundidade estética.
Recentemente, o diretor trabalhou com marcas como North Face, McDonald's, Adidas, Red Bull, Siemens e Sony Playstation, em projetos que envolveram direção, fotografia e inteligência artificial.
"Estamos felizes em receber o Lutz, cujo olhar de fotógrafo e experiência em IA agregam valor à produtora, aos clientes e ao resultado final dos filmes. É um prazer tê-lo no roster da Crème", diz Fernando Carvalho, sócio e produtor da Crème Company.