Rebranding da empresa de mídia out of home foi desenvolvido em parceria com a Folhetim
A Clear Channel mudou o seu posicionamento no Brasil e passará, a partir de agora, a se estabelecer como 'um importante player para a comunicação de marcas'. Com esse movimento, a empresa diz querer dar holofotes à sua forte atuação global e experiência nos mercados locais.
A mudança está sendo divulgada ao mercado com a campanha, cujo mote é 'Crie, Alcance, Converta', desenvolvida em parceria com a agência Folhetim após estudo feito com profissionais do mercado, clientes e colaboradores.
Com a narrativa “Crie resultados com a gente”, as peças ilustram os resultados que os clientes podem obter com a mídia OOH. Além disso, elas podem ser vistas nas faces da Clear Channel e em ativações na internet e redes sociais.
“Nosso novo posicionamento reflete a nova era da mídia out of home. Após tantas transformações nos últimos anos, o segmento se firmou como mídia prioritária no planejamento dos anunciantes, que enfrentam desafios cada vez maiores e complexos”, disse Wlamir Lino, diretor comercial nacional e marketing da Clear Channel.