Agência trabalhará com o objetivo de gerar novos pontos de conexões com o público, em especial com a geração Z

A agência Crush conquistou a conta de Fini. A parceria, que contempla serviços full service – incluindo campanhas, conteúdo, mídia e marketing de influência – chancela um novo capítulo para a empresa, que tem foco em consolidar-se como uma marca global de lifestyle.

Na nova parceria, a Crush será responsável por desenvolver estratégias criativas para todas as linhas da Fini no mercado brasileiro, incluindo Tubes, Marshmallows e Jellies, além de collabs com outras marcas.

Em pé: Leandro Rossi (Crush) e Thaís Carminato (The Fini Company); sentados: Chico Veron (Crush) e Cristina Rogano (The Fini Company) (Crédito: Mariana Al/Divulgação)

A agência também exportará conceitos criativos para utilização por agências da Fini em outros países, reforçando seu caráter global.

“Desde que fomos convidados para a concorrência, nos esforçamos para trazer a conta para dentro de casa, porque o a Fini tem tudo a ver com a Crush, e vice-versa”, afirma Chico Veron, CEO da Crush.