Atual identidade passa a se definir em quatro pilares estratégicos em termos de comunicação

O Cubo Itaú, iniciativa de fomento ao empreendedorismo tecnológico, completa 10 anos de atuação e, aproveita a data, para anunciar sua nova identidade de marca.

O movimento marca a evolução do hub de startups para um Ecossistema de inovação maduro, que conecta empresas, empreendedores tecnológicos, investidores e academia em torno de resultados reais e de impacto para a sociedade.

Segundo o Cubo Itaú, a nova marca representa um olhar mais minimalista e provocador, inspirado na simplicidade de um pixel – a menor unidade que pode revelar o máximo de potencial.

A atual identidade passa a se definir em quatro pilares estratégicos em termos de comunicação: geração de negócios, empreendedorismo e tecnologia, comunidade e futuros.

De hub a Ecossistema, de ponto de encontro a motor de crescimento: é assim que o Cubo celebra seu marco de 10 anos. A instituição atinge essa marca com estruturas sólidas, evidências de impacto e uma visão clara sobre o papel da América Latina no cenário global da inovação.

Com sua nova identidade e proposta de valor, o Cubo Itaú reafirma sua vocação de plataforma estratégica para o desenvolvimento da inovação latino-americana, unindo cultura, mercado e sociedade em um mesmo movimento de futuro. O projeto foi desenvolvido pelo time de marketing do Cubo com apoio do time de branding do Itaú, além da QNCO e Plau.