Marca terá espaços com pontos de venda dentro do festival
A Nissin Foods do Brasil anunciou que o Cup Noodles será o macarrão instantâneo oficial do The Town 2023.
A marca contará com diversos espaços com pontos de venda que terão como objetivo conectar o público com uma refeição rápida durante o festival. A companhia preparou um lugar para os consumidores experimentarem os sabores de Cup Noodles e do mais recente lançamento, o Nissin Yakissoba U.F.O.
Com uma loja localizada no Factory, espaço inspirado nos antigos galpões das fábricas da zona industrial de São Paulo, a marca vai proporcionar aos presentes mais agilidade durante as refeições. Além disso, quiosques estarão distribuídos pelas demais áreas da Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, e um time de 12 vendedores ambulantes.
"Participar de um evento como o The Town é uma oportunidade incrível para oferecermos uma ótima experiência com a nossa marca, levando praticidade e sabor aos consumidores e tornando o momento ainda mais especial e inesquecível", afirmou Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil.