Campanha ‘Devore pra vencer’ tem criação da Dentsu Creative
A Cup Noodles anunciou o patrocínio oficial às categorias de base, femininas e masculinas, do campeonato anual da Federação Paranaense de Futebol de Salão.
A ação é acompanhada pelo lançamento da campanha 'Devore pra vencer', desenvolvida pela Dentsu Creative. O material apresenta personagens inspirados em jogadores de futsal circulando por pontos turísticos de Curitiba e está disponível nas redes sociais da marca, como YouTube, Instagram, Facebook e TikTok.
“Futebol e anime fazem parte da base de uma geração que cresceu consumindo esse tipo de conteúdo. Trazer essa linguagem e colocá-la no universo da Nissin, com o jeito da comunicação de Cup Noodles, para nós é um golaço”, comenta Ricardo Dolla, chief creative officer da Dentsu Creative.
A iniciativa também amplia a presença da marca no estado, que receberá em breve uma nova unidade fabril da companhia.
“Acreditamos que o esporte tem o poder de unir pessoas e criar momentos inesquecíveis, assim como os nossos produtos. O futsal é uma modalidade popular no Brasil, e apoiar esse campeonato, especialmente em um estado onde teremos uma fábrica, reforça nosso compromisso com a região. Nossa campanha traz essa mensagem”, afirma Andressa Martins, gerente de marca da Nissin.