A campanha, criada pela Dentsu Creative, apresenta os personagens do humorista e um jingle que fala sobre a praticidade do macarrão instantâneo

O Cup Noodles lançou a sua nova campanha global estrelada pelo humorista Marco Luque. Com o mote “Por que todo mundo ama Cup Noodles?”, os filmes estão no ar na TV Globo e nos perfis das redes sociais da companhia.

Na peça, criada pela Dentsu Creative, o humorista empresta seus principais personagens para dar vida à narrativa e, com a ajuda de um jingle, fala sobre a praticidade do macarrão instantâneo.

“Nesta campanha quisemos trazer uma pitada da cultura da Nissin Japão, sem perder o DNA de autenticidade e diversão característicos da Nissin no Brasil. Termos o talento do Marco Luque facilitou essa conversa entre humor e culturas”, explicou Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.”

“O objetivo da nova campanha é mostrar toda a praticidade de Cup Noodles® de uma maneira animada e marcante. Nossa expectativa é que o consumidor se lembre da facilidade e rapidez do preparo do nosso produto e assim queira Cup Noodles sempre por perto”, afirmou Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

A campanha global poderá ser vista na TV e nas redes sociais até 10 de novembro.