A campanha criada pela Lew’Lara/TBWA conta com um remake da música “Eu nasci há dez mil anos atrás”, de Raul Seixas

A CVC está completando 50 anos e convida as pessoas a viverem mais em sua campanha de aniversário, estrelada pela cantora Ivete Sangalo, embaixadora da empresa.

Com o conceito ““Viva sua viagem com quem viaja a vida toda”, a campanha criada pela Lew'Lara\TBWA conta com um remake da música “Eu nasci há dez mil anos atrás”, de Raul Seixas, interpretada pela cantora e por clientes da empresa.

O filme da campanha estreou neste domingo (1), durante o intervalo do Fantástico, e traz pontos turísticos do Brasil, malas, aeroportos e paisagens, para marcar o retorno do turismo após dois anos de pandemia.

“O aniversário de 50 anos da maior operadora de viagens do país e marca mais valiosa de turismo não pode ser nada menos que inesquecível. Convidamos a todos para acompanhar tudo o que preparamos para essa campanha, que seguirá com a gente pelos próximos meses para fazermos a festa até o fim do ano”, afirmou Nathalia Torres, diretora de Marketing da CVC Corp.

Além do filme, a estratégia de mídia inclui ações de merchandising, mídia em tv aberta e fechada em diferentes emissoras, OOH e spots de rádio, em abrangência nacional e ações regionais em diversas praças pelo Brasil.

Para celebrar os 50 anos, a empresa também lançou a primeira turnê de shows de drones do Brasil, que vai passar por 5 capitais do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Maceió e Florianópolis, em todas as semanas de maio.

O show será transmitido nas redes sociais da CVC, com apresentação de Jéssica Paula, jornalista e referência em turismo acessível no Brasil.

Em paralelo, com parceria da agência Content House, a campanha também vai contar com ações envolvendo influenciadores digitais como Ary Fontoura e Marco Luque.