Primeira campanha da marca no TikTok foi criada pela agência Content House com cocriação de Fábio Porchat

A CVC lançou a primeira campanha no TikTok, no formato brand mission que convida criadores a cocriarem com a marca, em comemoração aos 52 anos da operadora de viagens.

Criada pela agência Content House, em cocriação com o humorista Fábio Porchat, a ação convida o público para um quiz interativo com os usuários do aplicativo para que contem que tipo de viajante são.

A iniciativa faz parte da estratégia em comemoração ao mês de aniversário da empresa e mostra que a CVC conta com opções de viagens para todos os perfis. O vídeo também alerta para ofertas de viagens especiais que a marca preparou e divulgará em canais proprietários.

"Com 52 anos, a CVC continua se atualizando e acompanhando os movimentos do mercado e estamos onde há o assunto viagem. Iniciamos nossa presença no TikTok, junto com o Fábio, que é um viajante nato, e trazemos uma conversa com os apaixonados por viajar, reforçando que para toda viagem, tem uma CVC", explica Bel Locatelli, gerente de marketing da CVC.

@cvcviagens

Porchat tá prontíssimo para o aniversário de 52 anos da CVC! Duete esse vídeo com quem sempre viaja com você e marque @cvcviagens usando #PraTodaViagem na legenda. Vamos celebrar juntos! 🥳✈️

♬ som original - CVC Viagens

"Nossa ação no TikTok, inaugura a presença de CVC em mais uma plataforma, reforçando a estratégia de conteúdo da marca e seu posicionamento. Queremos, cada vez mais, estabelecer essa troca de informação, oportunidades e conversas junto à comunidade de viajantes", reforça Sibele Toledo, chief strategy da Content House, sobre a importância da presença da marca no TikTok.

Além do TikTok, Porchat também convidará os seguidores no Instagram para estimular a participação na campanha.