Primeira campanha da marca no TikTok foi criada pela agência Content House com cocriação de Fábio Porchat

A CVC lançou a primeira campanha no TikTok, no formato brand mission que convida criadores a cocriarem com a marca, em comemoração aos 52 anos da operadora de viagens.

Criada pela agência Content House, em cocriação com o humorista Fábio Porchat, a ação convida o público para um quiz interativo com os usuários do aplicativo para que contem que tipo de viajante são.

A iniciativa faz parte da estratégia em comemoração ao mês de aniversário da empresa e mostra que a CVC conta com opções de viagens para todos os perfis. O vídeo também alerta para ofertas de viagens especiais que a marca preparou e divulgará em canais proprietários.

"Com 52 anos, a CVC continua se atualizando e acompanhando os movimentos do mercado e estamos onde há o assunto viagem. Iniciamos nossa presença no TikTok, junto com o Fábio, que é um viajante nato, e trazemos uma conversa com os apaixonados por viajar, reforçando que para toda viagem, tem uma CVC", explica Bel Locatelli, gerente de marketing da CVC.

Watch on TikTok

"Nossa ação no TikTok, inaugura a presença de CVC em mais uma plataforma, reforçando a estratégia de conteúdo da marca e seu posicionamento. Queremos, cada vez mais, estabelecer essa troca de informação, oportunidades e conversas junto à comunidade de viajantes", reforça Sibele Toledo, chief strategy da Content House, sobre a importância da presença da marca no TikTok.

Além do TikTok, Porchat também convidará os seguidores no Instagram para estimular a participação na campanha.