Jurados estão reunidos no County Hall, em Londres, para o julgamento dos trabalhos; cerimônia de premiação ocorre nesta quarta-feira (22)

Depois de vários anos sendo realizado na antiga cervejaria londrina The Old Truman Brewery, o D&AD leva o evento este ano para o Sounthbank Centre, no centro de Londres. Serão mais de 80 palestrantes, que se reunirão nesta terça (21) e quarta-feira (22), para explorar a interseção da criatividade tradicional e da tecnologia em design, direção de arte e publicidade.

Entre os speakers da 62ª edição do festival estão nomes como Chaka Sobhani, presidente e global chief creative officer da DDB Worldwide; Brian Collins, fundador e CEO da Collins; Yasuharu Sasaki, CCO global da Dentsu; Jack Renwick, diretora de criação e de estratégia do Jack R enwick Studio e presidente do D&AD; além da brasileira Camila Moletta, diretora de desing Latam da Coca-Cola.

Os júris do D&AD Awards para mais de 40 categorias contam com mais de 300 criativos de cerca de 50 países, tendo 14 brasileiros entre eles. Os jurados estão reunidos desde sábado (18), no County Hall, também no centro da capital inglesa, com vista para cartões-postais da cidade, como Big Ben e London Eye. A revelação dos aguardados Lápis ocorre durante a cerimônia de premiação, que será no dia 22, em Southbank Centre.

Neste ano, os jurados brasileiros são: Erh Ray (BETC Havas), Vellas (PrettyBird), Camila Moletta (Coca-Cola), Jessica Almeida (Gana), Renata Dumont (Stink Films), Sophie Schönburg (Africa Creative), Icaro Doria (DM9), Deh Bastos (MAP Brasil), Juliana Utsch (GUT), Rami D’Aguiar (Cabin Editing), Gilvana Viana Cruz (Mugshot Music), Leandro Assis (Lebassis), Gabriel França (AlmapBBDO) e Luiz Sanches, CCO de contas globais da rede BBDO e chairman e sócio da AlmapBBDO, que vai presidir o júri de Integrated.

Os jurados estão reunidos desde sábado (18), no County Hall, no centro da capital inglesa/Foto: Divulgação