Os participantes foram encarregados de desenvolver uma ideia criativa para dialogar com a geração Z, estruturando um plano de 12 meses

O D&AD Shift with Google anunciou hoje os vencedores do Shift Studio inaugural, que contou com 15 ex-alunos do programa em Londres e Nova York selecionados e pagos para trabalhar em um briefing guiado pela Disney, orientado pela diretora-criativa Chloe Templeman e seus colegas da Design Bridge.

Para o Shift Studio inaugural, a Disney desafiou os "Shifters" a envolver um público aspiracional de consumidores jovens, diversificados e socialmente conscientes com a National Geographic. Trabalhando em equipe, os participantes foram encarregados de desenvolver uma ideia criativa para dialogar com a geração Z, estruturando um plano de 12 meses.

Os vencedores, Colby Pelfrey, Ebika Pinneh e Jael Umerah-Makelemi, criaram o 'Unbox Your World' (desembale o seu mundo), para estimular uma exploração mais acessível para a geração Z,  a partir do uso de ferramentas "phygital", e impulsionar uma nova onda de pessoas que têm o poder de capturar os seus mundos.

O D&AD Shift with Google, lançado há seis anos, busca descobrir e garantir empregos para diversos talentos criativos que são autônomos e não formados na universidade. O programa conta com escolas em Londres, Nova York e Sydney.