José Nunes assume como diretor-geral e André Artagão, diretor-executivo e partner

A Next Outsourcing, empresa do pilar de sales do ecossistema B&Partners, anunciou um novo momento de expansão com foco na América Latina.

Com operação já estabelecida no Brasil, Argentina, México e Colômbia, a companhia aposta em soluções integradas para marketing promocional. O setor movimenta cerca de R$ 9 bilhões por ano no Brasil, considerando empresas estatais, privadas e de capital aberto.

A Next Outsourcing atua como um hub de soluções que oferece do planejamento, à inteligência de dados. Entre os clientes da empresa, estão nomes como Pernod Ricard, Ambev, Diageo, MSD e Mondelez.

Para liderar a nova fase, a empresa anunciou José Nunes e André Artagão como diretor-geral & partner e diretor-executivo & partner, respectivamente.

“Nossa missão será garantir entregas cada vez mais ágeis, inteligentes e responsáveis. Temos uma equipe experiente, uma estrutura sólida e um mindset de inovação que nos permite antecipar tendências e gerar valor em toda a jornada do produto”, comenta José Nunes.

Já para André Artagão, a expansão regional e o uso estratégico de dados serão os motores da próxima fase da empresa. “A América Latina é um território com enorme potencial criativo e produtivo. Queremos ser a ponte entre marcas globais e esse ecossistema, oferecendo uma solução que integra inteligência de mercado, excelência operacional e impacto positivo”, destaca o executivo.

“A Next Outsourcing nasceu de um modelo maduro, que une governança, criatividade, ESG e tecnologia. Nosso foco é gerar valor real para os clientes, transformando complexidade em simplicidade e desafios em oportunidades. Atuamos como um parceiro estratégico, não como um fornecedor”, afirma Britto Jr., CEO da NEXT Outsourcing.

Britto Jr, CEO; José Nunes, diretor-geral & partner;e André Artagão diretor-executivo & partner (Foto: Lana Pinho)