Nova estratégia foi assinada pela Lew'Lara\TBWA

Com novo logotipo e nova assinatura, a marca de alimentos Swift lança nova campanha, a "Dá um Swift". A ideia da frase é posicionar a marca como mais do que um lugar para você "buscar" algo e sim, como um lugar em que o cliente encontra tudo o que precisa.

A estratégia usada para marcar esse novo momento foi criada pela Lew'Lara\TBWA, e para o anúncio, a empresa apostou na produção de um filme. Com efeitos de câmera que sugerem giros e pesquisas online pelo celular e computador, o vídeo remete a mudança de comportamento do consumidor e ilustra a busca por uma marca que atende aos anseios das pessoas no mundo de hoje.

São 4 principais assuntos e assets da marca reforçados na comunicação: linha de pescados, processo único de ultracongelamento que preserva o sabor, linha bovina e ainda as opções de cortes de maturação para churrasco.

A nova comunicação também reforçou os meios de compras dos produtos da Swift: tanto na loja, com atendimento especializado, e nas principais redes de varejo do país, quanto também pelo site ou pelo app.

"Dá um Swift é um convite a fazer o que a marca fez: se atualizar, melhorar, buscar o novo. É uma forma de se manter jovem e relevante. E não se acomodar", Rodrigo Tortima, Diretor Executivo de Criação da Lew'Lara\TBWA.