A mascote passará a integrar toda a comunicação da empresa com o objetivo de estreitar o relacionamento com os consumidores

A Dafiti está fazendo o seu retorno à televisão brasileira com o lançamento da sua nova campanha e apresentando a nova mascote da marca, o D-zão.

Com duração de quatro semanas, a nova ação publicitária da empresa conta com dois vídeos de 30’’ e tem como mote Viva a Moda com mais D-Zão de Dafiti. As peças mostram o novo personagem em diferentes texturas e cores.

“A Dafiti tem muitos consumidores apaixonados pela marca. Ter um personagem que traz a nossa energia e essência é uma forma de nos conectarmos com o nosso público, fortalecendo nosso vínculo com essas pessoas. Seguimos com nossa missão de levar moda do mundo todo para todo mundo, trazendo uma comunicação cada vez mais leve e divertida, porque é isso que a moda representa para a Dafiti”, afirmou Aline Mori, CMO da Dafiti.

O objetivo da nova campanha da Dafiti é estreitar o relacionamento da fashiontech com os consumidores, além de criar uma conexão divertida com a plataforma por meio do seu novo personagem que fará parte de toda a comunicação da empresa com o seu público.

A campanha será veiculada em todo território nacional e contará com divulgação em mais de 25 canais, com exibição em emissoras como GloboNews, CNN Brasil, Viva, Multishow, GNT, Sony e Warner, além de estar presente também nas redes sociais da Dafiti: Instagram, TikTok e YouTube.