Campanha criada pela Ogilvy Brasil apresenta a mascote "Flash"

O casal de jornalistas Daiana Garbin e Tiago Leifert apresentaram a campanha "De Olho nos Olhinhos", novamente criada pela Ogilvy Brasil, com o objetivo de alertar a população sobre a doença ocular retinoblastoma, que atinge, principalmente, crianças entre o primeiros meses de vida até os cinco anos. Desde a primeira edição, em 2022, a Ogilvy apoia a causa, sendo a responsável pela concepção dos nomes, elementos e cores da campanha.

Nesta terceira edição, a novidade é a criação da mascote "Flash", um gatinho que carrega visivelmente um dos primeiros sinais da doença: o chamado olho de gato, um reflexo branco que revela a presença do tumor e pode ser perceptível ao tirar fotos.

"É uma grande motivação trabalhar para a campanha 'De Olho nos Olhinhos', acompanhar a trajetória desse trabalho tão lindo e que salva vidas todos os anos por conta de sua mensagem. Neste ano, especialmente, conseguimos fazer algo novo, com a criação do Flash, que traz de forma didática a aparência dos olhos que podem conter o tumor. Isso é o que motiva o time da Ogilvy", explica Claudia Pimenta, diretora de criação da Ogilvy Brasil.

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