A linha conta com divulgação em mais de 100 telas nas estações de metrô, 50 pontos de ônibus, além de posts nas redes sociais
A Dailus se uniu a Luísa Sonza para o lançamento de uma coleção de esmaltes inspirada nas músicas da cantora.
A coleção conta com seis cores de esmalte, cinco cremosos e um top coat holográfico, sendo: BOA MENINA (branco cremoso); VIP (violeta cremoso); BRABA(vermelho cremoso); TOMA (rosa cremoso); ANACONDA (preto com partículas iridescentes); MODO TURBO (top coat holográfico), além de uma caixa personalizada para quem comprar a coleção completa.
A campanha, que será desmembrada em fotos, vídeos e making off, foi idealizada pela equipe interna de marketing da Dailus e está sendo divulgada em mais de 100 telas nas estações de metrô, 50 pontos de ônibus, além de ter contar com uma live commerce durante o show da cantora no dia 30 de junho.
“A Luísa representa muitos dos nossos valores. Estamos acompanhando o melhor momento da carreira dela, que além de todos os sucessos já emplacados, também se apresentará no Rock In Rio deste ano”, afirmou Carolina Bertelli, Diretora de Marketing e Novos Negócios da marca.
Esta é a segunda colaboração da marca com celebridades. Em 2021, a Dailus lançou uma coleção em parceria com a influenciadora, humorista e atriz, GKay, formada por cinco tons cremosos e um top coat.