A campanha foi liderada pelo estúdio interno de criação da Daki, em parceria com a agência Monkeyland e a produtora Kaus
A Daki apresentou ao mercado o seu novo posicionamento de marca por meio da campanha "Escolha o extraordinário da vida", que tem como objetivo dar protagonismo ao cliente.
A peça foi liderada pelo estúdio interno de criação da Daki, em parceria com a agência Monkeyland e a produtora Kaus.
"Muito se fala de como o tempo é um ativo valioso, limitado e escasso no dia a dia das pessoas, à luz disso acreditamos que nossa tecnologia proporciona que as pessoas usem seu tempo da melhor forma possível. Aqui não é nem sobre tempo de entrega, que já é muito bom, mas o tempo de escolha e de planejamento. A Daki devolve as pessoas para seu tempo e propõe aproveitar o extraordinário da vida", explicou Natália Melo, diretora de brand marketing da Daki.
Entre os meses de junho e outubro, a Daki vai reforçar a mensagem de maneira multimídia, envolvendo filme-manifesto na TV, posts em redes sociais, mídias pagas, OOH, ação com influenciadores e mais, com peças que têm o objetivo de causar efeito terapêutico no espectador, reduzindo sua ansiedade e apostando forte na personalização.
"O processo de criação dessa campanha foi algo muito especial. Conseguimos usar todo o trabalho de estratégia e apresentar um conceito que coloca as pessoas e o melhor da vida delas no centro de tudo. Desde o Key Visual, feito com inteligência artificial, passando pelo filme e todos os desdobramentos, nós buscamos sempre mostrar os diferentes lados extraordinários da vida", completou André de Moura, gerente de estratégia de marca na Daki.