A campanha, co-criada com a Soko, conta com vídeos que mostram diferentes situações ligadas a momentos de compra de mercado da casa

A Daki lançou a sua nova campanha institucional chamada “Pensou mercado pediu Daki”. A iniciativa faz parte da estratégia da marca de se firmar como uma nova opção de mercado para os consumidores.

A campanha, co-criada com a Soko e com filmes de 15' e 30', mostra vídeos com diferentes situações ligadas a momentos de compra de mercado da casa, como: pensamentos de geladeira, pensamentos de despensa e pensamentos de limpeza. Todos os vídeos finalizam com a mensagem “Pensou mercado pediu Daki”.

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A campanha 360º contará ainda com ativação com influenciadores digitais e conteúdos especiais da campanha serão utilizados para fixar o conceito e assinatura do posicionamento da marca com mensagens como “Pensou praticidade, pensou Daki”,  “Pensou (Churrasco), (Festinha), (Hortifruti), (Geladeira Cheia), (Compra do Mês), (Limpeza), pediu Daki”.

“Com a campanha, queremos mostrar o básico, que Daki é uma escolha óbvia para se fazer compras, que o mercado digital veio para ficar e ajudar as pessoas a usufruírem melhor de seu tempo”, explicou Alex Bretzner  CMO & Founder Daki.

Os vídeos serão veiculados em TV Aberta, em mídia digital, além de ativações offline, em que estão previstas mídia em relógio de rua, elevadores residenciais e tela interativa.

O aplicativo, que está disponível no Google Play e na App Store, opera em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Minas Gerais, com mais de 90 dark stores.