App de mercado para essenciais abraça estratégia de presença nos principais festivais de música do país
A Daki tem como missão dar protagonismo a seu público e fazê-lo aproveitar os momentos extraordinários de sua vida. Por isso, pelo segundo ano consecutivo, vai estar junto dele no festival musical Turá, que será realizado no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, nos dias 24 e 25 de junho.
Durante o evento, que tem o objetivo de fomentar a diversidade musical brasileira e contará com artistas como Gilberto Gil, Pitty e Zeca Pagodinho, a marca vai distribuir brindes para os espectadores, além de disponibilizar uma Kombi personalizada com adesivos da marca para que possam tirar fotos e registrar esse momento mágico.
Dentre os presentes distribuídos para o público do Turá, estão bandanas, bucket hats, sofás infláveis e os famigerados cupons de descontos, que podem ser utilizados a qualquer momento para compras no app Daki, reforçando o papel da empresa em ser parceira do consumidor independentemente de onde ele estiver. Já a Kombi Daki oferece um espaço ideal para aquela fotografia descontraída com os amigos. Para deixar o ambiente mais agradável, o veículo é todo decorado com cadeiras de praia, pranchas de surfe, tambores baixos como mesa de apoio e puffs, garantindo um visual único e inesquecível para os registros.
“Um festival como o Turá traz grandes atrações brasileiras à cidade e tem uma conexão emocional muito grande com o público do nosso país. Na Daki, queremos estar presentes nesses momentos e tornar a experiência ainda mais impactante e extraordinária. Conseguimos entrar com a oportunidade de mostrar nossa proposta de valor e permitir que as pessoas garantam seu lanchinho pós-festival, e ainda com desconto”, explica Natália Melo, diretora de brand marketing da Daki.
Com a ação, a Daki espera distribuir 2.000 bucket hats, 950 bandanas, 50 sofás e conceder cupons de R$ 20 de desconto em compras acima de R$ 80.