Assinada pela Soko, a peça colocou os protagonistas para conhecerem a rotina de duas famílias
O Danoninho está apresentando o seu novo produto ao mercado e, para isso, convocou a apresentadora Sabrina Sato e seu mascote, Dino, para comunicar o lançamento do Danoninho Bom Dia.
A campanha, assinada pela Soko — agora Droga5 São Paulo — e produzida pela Broders, retrata a realidade das famílias e é inspirada em programas e quadros clássicos de visitas que marcaram a TV brasileira.
Na peça, Sabrina e Dino conhecem a rotina de duas famílias, a da cantora Negra Li e da influenciadora mirim Lulu D'Avola.
"Os consumidores de Danoninho têm, além de confiança, um laço afetivo muito forte com a marca. Por isso, focamos em construir campanhas memoráveis dentro do selo 'Quero ser gigante', que reforça os principais pilares de Danoninho, que são a alimentação e parceria com os pais e cuidadores. Este ano, queremos que os consumidores percebam que os pequenos momentos das manhãs em família podem ser transformados em algo inesquecível e grandioso", afirmou Mildredy Ventorin, diretora de criação da Soko.
Além da peça, a marca vai investir em ações de influência ao lado de seu squad de criadores de conteúdo composto por nomes como Lucas Silveira, Glena Martins, Bia Ben e Rafa César, Maria Karina, além de Negra Lu e Lulu D'Avola.
"Estamos muito animados com o lançamento de Bom Dia. Essa é uma inovação extremamente importante e disruptiva para a marca, sendo o primeiro iogurte com probióticos de Danoninho. É um produto que foi pensado e desenhado de acordo com a necessidade dos pais e reforça a parceria e o compromisso que a marca tem, quando falamos de nutrição que contribui com o crescimento dos filhos", pontuou Marcelo Bronze, diretor de marketing da Danone.
Crédito Foto: Broders/Felipe Mazzucatto