Ação tem estratégia de influência da BR Media e mídia da Initiative
Comfort, a primeira marca de amaciantes do país, continua inovando e sendo novamente pioneira em trazer um novo formato para o Brasil, Comfort Boom, o primeiro perfume para roupas em cristais. A
A nova campanha de Comfort explora de forma lúdica a explosão do novo perfume Comfort Boom. A comunicação traz uma série de filmes que reforçam o caráter inovador e destacam o "boom" das roupas lavadas com o novo produto.
As peças ainda auxiliam a apresentar ao público a forma de utilização do produto, adicionando os cristais de Comfort Boom ao amaciante na hora da lavagem.
Além dos comerciais em TVs e canais digitais, a campanha estará presente em mobiliário urbano, em ações no ponto de venda e na ativação de um grupo de criadores de conteúdo para gerar e amplificar conversas nas redes sociais, dividindo suas experiências individuais com o uso do produto e fomentando o tema da perfumação, além de gerar curiosidade sobre a novidade.
A criação é da Dark Kitchen Creatives, com estratégia de influência da BR Media e mídia da Initiative.