Evento reunirá as conferências Nextv Series Brasil, Retail Media Days Brasil e CTV Ad Days Brasil
A Dataxis anunciou que trará o NXT Media Days ao Brasil, que acontecerá no dia 3 de dezembro, entre 9h e 18h, no Novotel Morumbi. O evento reunirá três conferências especializadas no mercado de mídia e publicidade no Brasil: Nextv Series Brasil, Retail Media Days Brasil e CTV Ad Days Brasil.
No circuito internacional, as três conferências são realizadas separadamente, em Nova York, Miami, Buenos Aires, Ciudad de México e outros países da Europa, África e Ásia. E, pela primeira vez, acontecerá a edição conjunta no Brasil.
O NXT Media Days Brasil conta com o apoio de organizações como Abap, ABComm, Pix TV e propmark.
Nextv Series Brasil
A 13ª edição discutirá o futuro da TV paga, OTT e D2C no Brasil. O evento abordará temas como agregação híbrida de TV e OTT, monetização de conteúdos VOD, e publicidade em plataformas FAST e AVOD. Entre os palestrantes estarão executivos da Claro Brasil, Disney, LiveMode, Youtube, e principais veículos de TV aberta e pay TV, que compartilharão suas estratégias para enfrentar a concorrência no ecossistema digital crescente. Agenda, painelistas confirmados e inscrições no site.
Retail Media Days Brasil
O evento abordará o crescente impacto das redes de mídia de varejo e como grandes marcas estão utilizando dados first-party e third-party para criar experiências de publicidade hipersegmentadas. Alguns dos painéis são: O crescimento do social commerce, Tendências de inovação em retail media, e Retail media programática, e contarão com a participação de líderes de empresas como Kimberly Clark Brasil, Assaí Atacadista, Casas Bahia Ads, Magalu e Uber Advertising. Agenda, painelistas confirmados e inscrições no site.
CTV Ad Days Brasil
A 1ª edição no Brasil discutirá sobre o impacto da TV conectada (CTV) no consumo de mídia. Com painéis focados na experiência de publicidade para a nova geração e a monetização de conteúdo de live streaming, o evento terá a participação de executivos de agências, indústria e veículos de mídia como WMcCANN, AlmapBBDO, OMG, Heineken, General Motors, O Boticário, Netflix, Paramount, Zapping e Stenna, que vão debater as novas estratégias para o mercado de publicidade televisiva. Agenda, painelistas confirmados e inscrições no site.