Ação assinada pela WeContent reforça aposta responsável com tom bem-humorado

A Betsul lançou uma campanha estrelada por Davi Brito, ex-'BBB', caracterizado como o ‘Tigrinho’, mascote inspirado no personagem do jogo Fortune Tiger. Com o mote ‘É Betsul de ‘guê’?’, a campanha é assinada pela agência WeContent.

O filme também conta com a participação de Renan da Resenha, no papel do ‘Véio do Raio’ (em referência ao universo de Gates of Olympus), Zé Fabiano como o ‘Astronauta’ (Spaceman) e Daniel Perrone interpretando o ‘Touro’ (Fortune Ox).

A narrativa gira em torno de um Tigrinho desanimado que é incentivado pelos amigos a redescobrir a diversão, em um ambiente onde entretenimento e responsabilidade andam juntos.

Voltado principalmente para as redes sociais da Betsul, como o YouTube, o comercial também será exibido na TV, com inserções programadas na RedeTV!.

“Temos investido cada vez mais em conteúdos que conectam nosso público à importância de apostar com responsabilidade. Sabemos que o entretenimento faz parte do universo das apostas, mas é nosso dever lembrar que ele deve estar sempre acompanhado de muita consciência”, afirma Mateus Rosa, gerente de marketing da Betsul.

(Crédito da foto: Divulgação Betsul)