Cacá Franklin e Natalia Rakowitsch foram promovidas a diretoras de grupo, reportando-se a Tom Gil, head de atendimento da agência
A David anunciou uma nova estrutura para sua área de atendimento, agora dividida em duas verticais de negócios, compostas por unidades de marcas e estruturas mais robustas, sob a liderança de Cacá Franklin e Natalia Rakowitsch, que assumem como diretoras de grupo.
Segundo a David, a reestruturação acontece em um momento importante para a agência, que recentemente anunciou a conquista de novas contas como Heinz e Sonho de Valsa, nesse caso fortalecendo ainda mais a parceria com a Mondelez, já que BIS, Lacta e Tang já fazem parte do portfólio da agência.
Cacá Franklin tem mais de 20 anos de experiência em comunicação, tendo atuado no marketing de empresas como Coca-Cola e em agências como NBS e Wieden+Kennedy.
Está na David desde 2018, onde já liderou contas como Coca-Cola, Burger King e Ambev, com forte expertise em estratégia, gestão de campanhas e liderança de negócios.

Já Natalia Rakowitsch também atua há mais de 20 anos no mercado publicitário, com uma trajetória internacional que inclui experiências nos Estados Unidos e no Brasil. Já liderou projetos para marcas como Nestlé, Mondelez, Danone, Unilever e Ambev.
Antes de ser convidada para participar da fundação da David, em 2012, trabalhou na Ogilvy. Natalia é reconhecida por sua capacidade de liderar equipes multiculturais, promover conexões e impulsionar a inovação.