Agência completa 10 anos, mas holding tem 14 negócios, da publicidade à alimentação

Ator, modelo, apresentador, investidor e também publicitário. Felipe Titto ganhou projeção nas novelas da Rede Globo, a última delas ‘A dona do pedaço’, em 2019, mas já com seus negócios estruturados, entre os quais a agência de publicidade digital Tittanium, responsável por parte da comunicação de marcas como Fiat, Ducati, Fanta, Pepsi, Triumph, Danone, Hope, NBA Brasil, Philips Áudio e Vídeo e a pickup RAM. Essa última explora sua imagem como garoto-propaganda global. Mas Titto, por meio da Tittanium, cuida da carreira e agenciamento de influencers.

A holding Tittanium abriga 14 negócios nas áreas de bebidas, hotelaria, publicidade e alimentação, por exemplo, com 90 profissionais fixos na estrutura, além de aproximadamente dois mil colaboradores flutuantes. Segundo Titto, o grupo contribui para a geração de R$ 800 milhões de faturamento anual para as empresas das quais participa como investidor e R$ 30 milhões de receita própria.

Ele se juntou ao ‘Shark Tank Brasil’ na sua sexta temporada e, além de ajudar empreendedores no desenvolvimento estratégico dos projetos, dá vazão ao seu conhecimento de televisão: ele foi apresentador da MTV dos programas ‘Are you the one Brasil’ e ‘Ridículos’.

Felipe Titto atende a RAM e é garoto-propaganda global (Divulgação)

“Meu envolvimento com a comunicação, primeiro como garoto-propaganda em muitos comerciais, como de Fanta, por exemplo, abriu meus olhos para ter a minha agência. Apesar de ter conhecimento do mundo analógico, investi no digital e hoje temos marcas importantes no nosso portfólio de clientes. A agência também cuida da minha imagem e de outros artistas e influencers”, explica Titto.

Leia a matéria na íntegra na edição do propmark do dia 3 de fevereiro de 2025